quarta-feira, 27 de abril de 2011

On the west side

Veja agora minha calma.

Veja agora como transpareço uma leveza.

Mas eu grito por dentro, minha senhora, e sei que vóis micê me ouve. Eu sei que estás aqui a me ler por fora das roupas.

Vamos ser sinceros: eu transpareço uma leveza e você some. Eu digo o que tu queres ouvir e, ato contínuo, você se esfarela no ar.

É um acordo que proponho, em contraponto a essa minha leveza que quer gritar.

Digamos que, agora, eu queira morrer.

Podemos pôr panos quentes nessa carne gelada que é essa situação toda. Eu preciso dizer-te que me apaixonei por outra. E por outra. E por outra. E que não quero saber se contigo aconteceu o mesmo.
Isso não quero! Quero que estejas apaixonada, que suma por aí com ele no escuro.

Da minha cama eu vejo o mundo, os mundos.

Um, o mundo de agora, onde você foi escurraçada. Outro, o mundo que antes era teu. E não o quero de volta.
Simples.

Nenhum comentário: